Oxford Advanced Learner´s Dictionary 2.0

10:41
Complemento para o Lingoes, permitindo a você acessar o famoso dicionário Oxford diretamente pelo “papagaio".

Oxford Advanced Learners Dictionary é um complemento para o Lingoes, um excelente dicionário e tradutor de termos do inglês para vários idiomas, inclusive o português, muito simples de usar. A eficiência do Dicionário de inglês Oxford atrelada a praticidade do Lingoes vão permitir que você tenha acesso a milhares de verbetes, vocábulos, locuções e significados em inglês.

O Oxford é um dicionário avançado e altamente recomendado para professores e alunos que desejam enriquecer seu vocabulário em inglês. Se você é usuário do Lingoes e já acha que o banco de dados de termos e significados dele é extenso, vai ficar impressionado com o aumento de qualidade gerado por este complemento.

Como instalar o Oxford

A instalação do Oxford é extremamente simples. Após o download e execução do arquivo, uma mensagem na tela do Lingoes irá aparecer para que você aceite a inclusão de um dicionário novo.
Clique na opção para instalar o complemento.
Clique em “Sim” e pronto! Automaticamente o dicionário será incluído nas opções do Lingoes. Depois disso, outra mensagem simples será apresentada em sua tela, para que você confirme a inclusão do Oxford no Grupo de Indexação (Add to Index Group) e no Grupo de Tradução (Add to Cursor Translator Group) por meio de atalhos usados com o mouse.





clique aqui
Atualmente Temos :

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright Rei Do Downlaod | Os Downlaods Mais Preciosos Da Net